7 de janeiro de 2012

Página oficial de House Of Anubis no Facebook divulga entrevistas com o elenco


Na página oficial da série House of Anubis no Facebook, foram divulgados alguns vídeos do elenco (não todo, apenas alguns atores) respondendo algumas perguntas sobre a série e sobre sua vida pessoal. A Equipe HOABR conseguiu traduzir algumas perguntas e respostas, mas não todas devido a não ter como ativar legendas e também pelo sotaque britânico dos atores, o que dificulta um pouco o entendimento. (Esperamos que compreendam!) 

Nathalia (Nina) responde: Onde você se vê em dez anos?

Nossa, essa pergunta é realmente difícil de responder, pois são planos diferentes, há muitas coisas que ainda não terminei de fazer, porque ainda estou nos meus 20 anos e pretendo completar os estudos na escola de clínica de ciências. Seria bom se graduar e conciliar meu trabalho de atriz; eu sei que terei muitos problemas com isso, tendo o meu nome associado a uma atriz, vai dar um pouco de trabalho, mas acho que seria legal.

Brad (Fabian) responde: Quem você admira?

Eu admiro muitas pessoas por vários motivos! Eu admiro Tom Hanks, ele é um ótimo ator, fez todos os meus filmes favoritos; John Mayer é genial na música, admiro seu jeito tocando violão, poderia ouvi-lo pelo resto da minha vida... Justin Timberlake também é muito bacana... Esse pessoal também (elenco de HOA), eles são ótimos, muito legais.

Jade (Patricia) responde: Se você pudesse mudar de personagem por um dia, qual personagem você gostaria de ser? Por quê?

Eu seria o Alfie, porque ele é muito engraçado, as cenas que Alfie protagoniza são muito engraçadas. Também poderia ser a Amber, pois ela é muito diferente de mim, mas eu gosto muito da Patricia. Mas se eu pudesse trocar de personagem eu seria o Alfie.

Burkelly (Eddie) responde: Se você pudesse interpretar um personagem em outro show da Nickelodeon, quem você seria?

Bom, quem eu seria? Eu seria o Bob Esponja, porque ele vive em um abacaxi.

Ana (Amber) responde: Se você pudesse mudar de personagem por um dia, qual personagem você seria? Por quê?

Bem, eu adoro a Amber, mas acho um pouco difícil de fazê-la. Acho que eu seria a Patricia, ela é muito legal e está sempre junto das amigas ou então o Eddie que é muito legal e divertido, seria ótimo.

Eugene (Jerome) responde: Se você pudesse mudar de personagem por um dia, qual personagem você seria? Por quê?

Eu tenho que dizer Victor, eu adoraria mudar de personagem com o Victor... Imagina o quanto seria maravilhoso ser o inspetor da escola, passando por cada cômodo, procurando por um problema [...] Todos têm medo do Victor [...] Eu poderia ser também o Mr. Sweet [...] Mas entre os dois, Mr. Sweet ou Victor, eu escolheria o Victor.

Se quiserem ver outros vídeos, basta clicar aqui. (Lembrando que estão em inglês e sem legenda!)

E aí, o que acharam das respostas? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário