26 de janeiro de 2013

Gravações da 3ª temporada oficialmente encerradas!


Recentemente, alguns atores do elenco de HoA tweetaram que as gravações da 3ª temporada estão oficialmente encerradas! Vejam alguns dos tweets:


Tradução: Bom isso é um sentimento estranho, última noite em HoA para mim. Apenas vou aproveitar isso. Xx


Tradução: Tem sido uma jornada longa e incrível de 6 meses, e eu oficialmente conclui. #HOASeason3 #abençoada


Tradução: Então é isso, deixei Anubis hoje depois de terminar a 3ª temporada, me sinto triste porque acabou mas quem sabe o que pode estar por vir?


Tradução: Último dia em #HOASeason3 tempos tristes!


Tradução: E é uma conclusão pra mim em House of Anubis! Melhores 7 meses de todos :) Eu espero que vocês amem Willow tanto quanto eu tenho amado SER ela!


Tradução: Já está concluído o meu último dia em HOA. Eu tenho amado os 3 anos que se passaram e sentirei falta de todas as pessoas maravilhosas com quem eu trabalhei

Essa parece ser a melhor temporada de todas! E vocês, estão ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário